Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

uma linda historia dos rebeldes capitulo 21

Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora tive q sair!espero que gostem!!!!!



n:Bom todos combinaram de comemorar os nascimentos das crianças com todos na casa do franco e da eva
________Franco & eva
n:franco e eva estavam arrumando as coisas para com todos chegarem,e estavam loucos para conhecer os netos,o primeiro casal a chegar é o diro
eva:minha filha
roberta:mãe hoje não
franco:nossa que lindas as crianças
diego:puxou a mãe
roberta:puxou o pai
diego:ée puxou nós dois (dando um beijo suave nela)
franco:bom deve dar muito trabalho
roberta:nem me falhe só ontem eles já me enloqueceram
diego:?realmente não é facil
eva:sabemos disso
n:não demorou muito tempo chegaram o casal pelice
franco:oi minha filha
alice:oi pai
eva:ai que linda ela! a Sophia é parecida com a mãe!
alice:obrigada
pedro:eai pessoal
roberta:oi (dando um abraço na alice)
diego:oi cara
franco:tiveram muito trabalho com ela?
pedro:sabe que nem tanto
alice:é ela não chorou muito não
eva:ai que bom
diego:q sorte de vcs
roberta:é pq a Lua e o Arthur,não param de chorar
diego :agora eles estão mais quietos!
n:quando chegaram o casal tocar
eva:oi como está esse bebê?
carla:ta muito bem
alice:oi amiga(dando um abraço )
roberta:oi(dando outro abraço)
pedro:oi cara
diego:oi cara,fala ai
tomás:eai
franco:nossa é a cara do tomás
tomás:ée
n:jonas,leila,pilar já haviam visitado o tomás e carla,tbm o leo,silvia,marcia e os gemeos já haviam visitado...
eles estavam todos conversando até a hora do almoço
roberta:eu to muito cansada
alice:imagino
carla:ainda bem que o chay não chora tanto
diego:o Arthur:tb n chora tanto,mais já a lua é ao contrario
tomás:sorte nossa
pedro:concerteza
eva:vamos mudar de assunto,q eu estou começando a ficar cansada desse
franco:então vamos falar de q?
roberta:ai eu sei lá
alice:a unica coisa é falar sobre as crianças
eva:a eu ainda lembro quando a roberta era um bebê
roberta:ah!n começa
n:ai eles ficaram conversando até a hora deles irim para suas casas com as crianças,por que eles são recem nascidos ai complica a situação!!
Continua"


Notas finais do capítulo

gostaram então postem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário