Notas iniciais do capítulo
leiam é muito legal!!!!
n:até que a carla se levanta e corre para o banheiro todos n intendem então tomás sai atrás dela chegou lá a carla estava vomitando
tomás-carla vc ta bem meu amor
carla-eu to muito enjoada
tomás-vc comeu algo que n te fez bem?
carla-n claro n!será que eu to'''
tomás-ta?oq?
n:as garotas entram bem na hora que a carla ia falar
roberta-ta tudo bem ai
alice-é amiga só falatava vomitar na comida!!
roberta-acho que agente trocou as falas
alice-é convivencia
carla-eu acho que eu to gravida
tomás-como assim?
carla-achando ainda n tenho certeza disso
n:ai eles voltam para o almoço
diego-o que aconteceu carla?
diego-é ta tudo bem]
carla-ta tudo ótimo
tomás-a conversa ta boa mais nóis vamos indo
pedro-que rápido
diego-por a caso carla ta gravida?
roberta-é não nos contou direito isso
alice-é conta
carla-ta eu posso estar mais vamos descubrir
tomás-é nós temos que ir
n:chegaram em casa mais tomás saiu logo em seguida pra comprar testes de gravidez ele comprou no maximo 7 testes guegou em casa tomás foi direto pro quarto
tomás-comprei os testes!
carla-os testes quantos vc comprou?
tomás-7 tetes
carla-ta me dai que eu vou fazer
n:então carla faz os testes e sai do banheiro e viu o tomás andando pra la e pra ca e diz
carla-tomás
tomás-então qual é o resultado?
carla-deu positivo
n:os dois se abraçam se beijam eles estão muitos felizes os dois ligam pros amigo e pros famíliares e marcam um jantar de comemoração e descem as escadas e tomás chama a empregada
tomás-maria!!
maria-sim senhor o que deseja
tomás-prepare um jantar de comemoração
maria-sim srs mais posso saber o por que
carla-claro que pode vamos ter um bebê
maria-ai que bom parabéns srs
carla-obrigada
tomás-valeu
–--------------------------NA CASA DE DIEGO E ROBERTA----------------------------------------
N:roberta ne diego já estavam arrumados maais estavam conversando
roberta-tenho uma coisa pra te falar
diego-então fala
roberta-to gravida
diego -sério?
roberta-sim eu fiz testes
diego-que maravilha vamos ter um bebê
n:os dois se abraçam e ligam para suas família e amigos e logo em seguida vão para a casa de tomás e carla!!!!!!
N:casa de alice e pedro como sempre pedro já estava pronto mais já alice a resem estava escolhendo uma roupa e foi pedir ajuda para pedro
ALICE-meu amor qual m desses vestidos eu vou http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=1640606&.locale=pt-br ou com esse http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=1640617&.locale=pt-br
pedro-meu amor no primeiro vestido n acha que falta um pouco de pano,bom então vai com a segunda opição!!
alice-mais o branco e preto,mais eu vou com esse q vc escolheu
pedro-então vamos
alice-calma ainda falta colocar o vestido,passar maquiagem,escolher os sapatos,os acessórios por fim escolher a bolça
n:depois que alice fez tudo isso eles foram pra casa de carla e tomás mais diego e roberta já estavam lá,tomás abriu a porta
tomás-até que em fim chegaram
alice-tive que me arrumar
roberta-ta explicado a demora
alice-roberta
roberta-oq é verdade
diego-roberta manos
roberta-por que
diego-é dia de comemoração
pedro-então
tomás-vamos cantar
diego-só se for agora
n:os três estavam cantando só quero oq é meu...e as gurias falando de qual quer coisa
alice-agora as duas vão ter que se cuidar!
carla-é eu sei
roberta-é meio estranho ter uma vidinha dentro de mim
carla-é verdade!
alice-isso eu n sei
roberta-mais logo logo vc vai saber!
carla-é
n:derrepente vicente,becky,jonas,leila e pilar chegaram
maria abre a porta -podem entrar senhores!
jonas-oi gente
todos oi(desanimados
leila-parabens pra todos
pilar-parabens pelos bebês
carla,tomás,roberta e diego-obrigado(a)
carla fala pro tomás bem baixinho -vc convido ele?
tomás-n
becky-oie maninha
carla-oi
vicente-parabéns
becky-mais parabéns por que
vicente -a carla vai ter um bebê
becky-oba oba oba
todos riem
vicente -nós temos que ir becky
carla-mais já n querem ficar pro jantar
becky-não n da tchau pessoal tchau bebê
todos tchau
leila-vamosdo jonas e pilar
jonas -ta tchau
pilar-vamos claro
leila-tchau filho tchau gente juízo
pilar-tchau gente
jonas-qualquer coisa quando seus filhos derem problema na adolecência mandem para o elity wey
todos tchau(aliviados)
pedro-quem diria que o nosso bebê vai ter um bebê
tomás-haha engradinho
diego-é verdade
tomás-vc n pode falar diego tu também vai ter
diego-eu sou outra história
todos rindo
carla-vem ca tomás dando um beijo nele
maria -o jantarestá pronto
tomás-o jonas de intrometido veio aqui
diego-vai ver o papai veio ver o filhinho
pedro-o bebê vai ter um bebê
alice-menos meu amor
tomás-vamos jantar
n:todos sentaram na mesa e enquanto estavam comendo estavam tb conversando sobre qualquer coisa
CONTINUA!!!!!
Notas finais do capítulo
ESPEREM O PRÓXIMO CAPÍTULO
Nenhum comentário:
Postar um comentário