Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

uma linda história dos rebeldes capitulo 22

Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



n:o todos estvam em suas casas
______tocar]
a carla tinha acabado de colocar o chay pra dormir,e foi falar com o tomás
tomás:carlinha sabe que eu queria ir ao cinema contigo
carla:é mais porem quanto n da,enquanto o chay n cresce mais um pouquinho eu n vou deixar ele sózinho
tomás:nem eu quero deixar ele sózinho,já que as responsabilidades são outras
carla:é mais eu to feliz porque nós estamos construindo uma família juntos
tomás:pois é,imágina a roberta e o ddiego com gemeos,devem enloquecer
carla:é
tomás:tbm fizeram em doze dupla
carla:tomás"
tomás:to brincando
n:então o chay começou a chorar e a carla e o tomás foram lá ver como estava o pequeno chay
________pelice
n:a sophia estava dormindo feito um anjo,e já pedro e a alice estavam coversando
alice:ai é tão bom ficar juntinho com vc]
pedro:é aproveitar que a sophia ta dormindo
alice:é eu adoro esse momento
pedro:eu também adoro(dando um selinho nela)
alice:é vamos namorar
pedro:só se for agora
n:eles ficaram namorando e aproveitando que a sophia estava dormindo
_________diro
n:eles colocaram as crianças para dormir,e aproveitaram essa chance para namorar um pouquinho
roberta:eu to muito cansada
diego:ée eu também to
robertaa:como 2 gemeos n é facil
diego:agora eu sei com a silvia ficava
roberta:é eu também sei
diego:é mais vai ser legal
roberta:pode ser,participar da vida da lua e do arthur
diego:pois é
n:então eles ficaram conversando até a lua acordar e chorar
Continua"""


Notas finais do capítulo

postem se gostaram!eu sei que foi curto mais eu posto um mais longo quando der!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário