Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

uma linda história dos rebeldes capitulo 18

Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal só deu pra postar esse!!!!



n:novidades os bebês estãos em a caminho...diego e roberta estavam arrumando a bolça para roberta sair do hospital,pedro e alice também e tomás e carla já tinham arrumados pois estava previsto pro Chay nascer primeiro então estávam anciosos e cuidadosos
_________na casa pelice
pedro e alice estavam namorando um pouquinho pois não iam ter muito tem quando o bebê nascer
alice:ai amor estou tão feliz
pedro:eu também e vou ficar mais feliz quando a nossa pequena nascer!(falou ele dando um beijo bem suave)
alice:nossa vida está maravilhosa,o quarto da nossa princesa já ta pronto"
pedro:bom vou ter duas princesas então
alice: ahan,to louca pra enfeitar ela
pedro:ela vai ser a pricesa mais bonita
alice dando um beijo bem demorado no pedro
n:eles ficaram namorando um pouco até a hora do jantar
_______________diro
n: a roberta e o diego estavam jantando e namorando
diego:logo logo vem a lua e o arthur
roberta:ée eu to comendo por três
diego:é verdade(risos)
roberta:não ri
diego:ta desculpa
roberta:vem ca meu amor (dando um beijo bem demorado)
diego:minha linda(correspondendo o beijo)
roberta:eu to muito gorda
diego:é dormal são gemeos
roberta:é
diego:vamos namorar um pouquinho
roberta:só se for agora
n:então eles foramn namorar um pouco
_________tocar
n:eles tinham acabado de jantar e ewstavam olçhando tv no quarto e conversando e é obvio namorando
tomás:que coisa boa,namorar um poco
carla:é porque não vamos ter mais tempo pra isso quando o chay nascer
tomás:de vez chay que tal ,Roobertachay
carla:é melhor né
tomás:concerteza
carla dando um beijo suave no tomás,o tomás correspondeu o beijo
tomás: só de pensar que amanhão vou terb que trabalhar
carla:então não pensa no amanhã,pensa no agora
tomás:vamos namorar
carla:"""lógico,mais só namorar ""
tomás:eu sei
n:ai começaram a namorar e depois foram dormir porque a carla estava cansada
""""Continua"""



Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário