Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

uma linda história dos rebeldes capitulo 2

Notas iniciais do capítulo

voltaaaa é sempre uma coisa boa espero que gostem!!



Na manhã seguinte as gurias se alevantaram primeiro
Carla-eu vou tomar banho primeiro
Roberta-nem vem eu vou primeiro
Alice-já to até lá
as duas a roberta e a carlaa-ei
roberta-aproxima vai ser eu!
carla nem, vem
elas ficaram discutindio quando alice já saio do benheiro linda como sempre ai a alice disse-chega tiram par ou impa
ta ai resolveram tirar par ou impa quem ganhou foi a Carla que foiu tomar o banho
–-----------------------------------------------------------------------------------
no qarto do meninos
narrador Pedro foi tomar banho primeiro logo em seguida Diego e por ultimo Tomás
eles conversando
pedro-foi demais ontem
tomás -eu concordo
diego e eu então
narrador os três falaram e falaram até que já era meio dia hora de encontrar as garotas,que mais tarde eles iam voltar para a casa
quando chegaram as gurias já estavam lá esperando eles
alice-que demora -fala ela dando um selinho em pedro
roberta-é meu amor -dando também um selinho no diego
carla-tomás que demora é essa- diz ela dando um selinho nele
tomás-agente tava conversando ai perdemos a hora
os dois só concordam com o tomás
ai eles comeram conversaram sobre o show
então todos foram pro quarto pegar as coisas pois era a hora de voltar pra casa !!!!
tomás -vamos logo
diego-calma já to pronto
pedro-eu também
narrador :os guris então foram esperar as gurias no taxi
roberta-vamos que eles estão esperando taxi
alice-eu já pronta falta a carla
carla acabando de colocar seus cremes na mala disse-to pronta
narrador:então elas seguiram ao taxi entraram e chegaram ao aeroporto e ficaram esperando o avião ficar pronto para decolar
diego-e então eu vou pra casa depois
roberta-ah meu amor
pedro-chega de melação que o avião já chegou
carla e tomás se beijando
tomás-só pq a alice saiu pra comprar umas coisas não quer dizer que vc pode cortar nosso barato
todos concordam
pedro-eu o avião já chegou
alice chega e diz vamos
e todos voltam para o rio de janeiro
chegaram lá pediram um taxi pra ir pra casa poiis ninguem avisou ao seus pais ou familiares que iam chegar hj
continua!!!!


asmeninas no hotel




Notas finais do capítulo

espera para ver o outro capitulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário