Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

uma linda história dos rebeldes capitulo 29


n:na casa de tomás,carla e chay
carla acordou e viu q tomás estava dormindo,se levantou calmamente e foi tomar seu banho,quando terminou de tomar banho foi acordar o chay
carla:filho acorda
chay:ah maãe tu já viu que horas são?
carla:são 10:00 da manhã
chay:viu é cedo de mais
carla:vai se acostumando
carla: pois amanhã tu tem aula
chay:nem me lembre dessa coisa
carla:vc vai adorar filho qaquele colégio
chay:sei eu adorar um colégio
carla:se levanta
chay se levantou tomou um banho rapidamente e foi tomar café,pois o tomás tinha se levantado e tomado banho e estava na mesa do café
carla:bom dia amor(dando um beijjo)
tomás:ée bom dia
chay:péssimo dia
tomás:por que?
chay:por que amnhã vai ter aula
carla:acabou o seu reinadinho-disse ela rindo
chay:n tem graça
tomás:ah tem sim][
chay:nossa hein!quanto tempo eu vou ficar no colégio?
carla:até se formar
chay:isso vai demorar uma eternidade!n é justo
tomás:olha pro lado bom vai cnhecer gente nova,e o melhor conhecer gatinhas hein-disse ele rindo
carla:TOMÁS!n é isso n meu filho!
chay:eu gostei mais da verssão(gatinhas)-disse ele morrendo de rir
carla:tomás olha oq tu ensina pro seu filho!
tomás:oq é posso fazer
chay:bom vamos jogar play pai?
tomás:vamos mais que jogo?
chay:GTA que tal
tomás:vamos bora
n:então eles foram jogar video game e já que a empregada tava de folga sobrou pra carla lavar a louça!
_____na casa de pedro,alice e sophia
todos já estavam acordados tomando café
pedro:isso ta muito bom mais eu vou é tirar mais uma soneca
alice:mais pedro
pedro: fui -dando um beijo na alice
sophia:nossa tudo isso é sono
alice:vc sabe como seu pai ée
sophia:mãe vamos sair,vamos no shopping?
alice:pode ser eu vou conveidar a roberta e a lua
sophia:ta mãe
alice:eu vou ligar pra ela
"ON" ALICE LIGANDO PRA ROBERTA""
ROBERTA:aô quem fala
alice:oi
roberta:oi
alice:quer ir ao shopping comigo e a sophs?
roberta:claro eu vou com a lua então
alice:te encontro mais tarde tchau
roberta:tchau!
ligação off
n:na casa de diego,roberta e as crianças,diego tinha saido com o arthur,pois roberta e lua ficaram em casa
roberta:vai tomar banho lua
lua:por que agora mãe
roberta:vamos sair com tua tia alçice e a sophia
lua:ta eu vou tomar banho
n:ai tomaram banho se vestiram e elas se encontraram,só que carla também foi junto ao shoppin junto com chay já que tomás havia saido
CONTINUA!


Notas finais do capítulo

POSTEM OBG

uma linda história dos rebeldes capitulo 28

Notas iniciais do capítulo

deu pra postar 2 capitulos espero q adorem esse capitulo



Na casa de pedro, alice e sophia
n:pedro e alice estavam conversando pois sophia estava dormindo!
alice:roberta me disse q ela e o diego colocaram lua e arthur de castigo
pedro:wmmm,é essas crianças tem genero de roberta e um pouco de diego!
alice:é mais são gemeos o pioor
pedro:é minha branquinho(dando um beijo de tirar o folego)
alice:wmmm
pedro>:vamos namorar um pouco
alice:vamos
n:na casa do casal tocar e chay
____n;tomás,carla e chay etsvam na sala conversando
chay:vamos olhar filme de terror?
carla:vamos dormir isso que vamos(disse rindo)
tomás:gostei da ideia de olhar um filme de terror
chay:vamois olhar então
carla:tomás ele é criança!vai que ele tem um pesadelo
chay:mãe quando eu era bem pequeno eu olhei o exorcista sózinho!
tomás:eu lembro quando sua mãe entrou no quarto e ela quem gritou !!!
carla:tomás por favor né ,nem me lembre!
chay:era muito fera esse filme
carla:ponto final vocÊ n vai olhar Roobertchay Ferrer Penedo
chay:mais pai e voce deixa
quando tomás foi responder carla olhou fixamente para os olhos de tomás
tomás:vai dormir!
carla:é filho vai dorme
chay:ta eu vou dormir
n:ai ele foi dormir e tomás e carla aproveitaram que ele foi dormir e ficara namorando!
n:na casa de diro crianças:
roberta:vai dormir lua
lua:dormir é muito cedo
diego:é 1:30 de madrugada,seu irmão já foi dormir
lua:ta fui
roberta:BOA NOITE FILHA
lua:boa noite mãe e pai!
diego:agora ta melhor
ela foi dormir
roberta:agora q estamos sózinhos vamos namorar
diego:só se for agora
n:então eles ficaram namorando até 2:45 da madrugada!!
Continua!!


Notas finais do capítulo

enviem reviews!

uma linda história do rebeldes capitulo 27

Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



n:o tomás e o Chay estavam na casa de diro e as criaças,chay foi jogar video game com Arthur,tomás estava tocando violão com diego e roberta estava deitaada olhando filme com lua
no quarto de arthur
arthur:vamos jogar bully
chay:bora então
arthur:vai começar as aulas é muito chato isso
chay:pois é com 6 anos nós entrando no colégio
arthur:foi bom enquanto durou!
chay:é
arthur:e ainda a chata da minha irmã fica me enchendo
chay:ainda bem que eu n tenho uma
arthur:por encanto,o tio Tomás e a tia Carla são jovens ainda
chay:tomará q eu n tenha uma irmã e nem irmão
arthur:ée
eles então continuaram jogando video game,na casa de pedro,alice e sophia. a carla estava lá conversando com a alice
carla:é alice o meu bebê ta crescendo
alice:a minha bebê infelizmente também
bem na hora a sophia chega
sophia:oi mãe, oi tia carla
alice:oi filha
carla:oi minha linda
sophia:oq vcs tão falando?
carla:bom estamos falando de vcs
alice:é minha filha,vcs já estão desse tamanho
carla:é o chay nem se fala]
alice:ée
sophia:vamos fazer alguma coisa
carla:boa idéia mais oq?
sophia:olhar tv
alice;ah filha o dia ta lindo e tu quer olhar tv
sophia:então oq eu vou fazer
pedro chega na sala
pedro: que tal sairmos em filha
sophia:boa idéia eu vou pegar a minha bicicleta
carla:eai pedro
pedro:oi carla cade o tomás?
carla:ta na casa da roberta e do diego
alice:meu amor(dando um selinho)
sophia:vamos pai?
pedro:vamos
pedro e sophia sairam,logo em seguida carla foi pra casa ,pois tomás tinha voltado para casa junto com o chay!
na casa de diro
diego e roberta estavam com lua e arthur conversando pois os dois tinham brigado
arthur:voi ela q começou
lua:n foi eu,foi ele
roberta:chega!n enteressa quem começou!
diego:vcs dois tem aprender a se respeitar,são irmãos(a)
lua:ele é um chato
arthur:olha quem fala né!tu é muito cara de pau!
diego:olha o jeito q vc fala da sua irmã
arthur:vai ficar do lado dela pai
roberta:hey ninguém ta no lado de ninguém pois vc brigaram
lua:nossa ajudou muito
diego:quer saber chega pq vcs tão decastigo
roberta:sem video game por 2 semanas,sem computador,sem tv até tarde etc
arthur:vcs n podem fazer isso
roberta:podemos somos seus pais
lua:que saco isso
diego:e começa agora
n:então os dois foram pros seu quartos,roberta e diego conversaram e depois foram namorar um pouquinho!
CONTINUA!!


Notas finais do capítulo

Gostaram então postem!