Notas iniciais do capítulo
é meio curto mais eu tive que sair!!!
n:as garotas já estavam de 5 meses de gravidez
narrando pela lua:quando acordei corri pra ver no calendárique dia era fiquei surpresa pois estavá com 5 meses de gravides ,fiquei tanto animada que resolvi acordar o diegoo com um monte de selinhos
diego:posso saaber por que a senhorita está tão animada?
roberta:hoje eu completei 5 meses de gravides
diego:eu vou tomar um banho e depois nós falamos mais sobre isso
roberta:ta vai lá depois eu tomo o meu
n:enquanto isso na casa tocar]
narrando pela carla:acordei e me dei conta que completei 5 meses de gravidez e fiquei muito feliz e fui tomnar um banho ,quando terminei um banho demorado eu vi q o tomás tinha se acordado
tomás:buenos días
carla:lembrou é
tomás:lembrei
tomás:eu vou é tomar um banho
carla:é vai
________pelice
narrando pela a alice:acordei e logo lembrei que eu completei 5 mese de gravidez
e acordei o pedro
pedro:o que foi:
alice:sabe que dia é hoje]
pedro:que cabeça minha claro que eu lembro
alice:é eu vou é tomar um banho longo
pedro:e depois eu mais por em quanto eu vou é dormir
alice:ta bem!
CONTINUA
Notas finais do capítulo
mais tarde ou amanhã eu posto!!!!só pq eu sou boazinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário