Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

uma linda história dos rebeldes capitulo 26

Notas iniciais do capítulo

especial crianças!!!!!



N:passou um tempo e as crianças cresceram um pouco Roobertchay com 6 anos,Arthur com 6 anos,Lua com 6 anos e Sophia com 6 anos,e eles estavam deixando seus pais muito orgulhosos na casa de roberta e diego e as crianças
a roberta e o diego n tinham muito trabalho com o arthur era mais com a lua.diego estava jogando video game com o arthur de preferência futebol,roberta estava dando banho na lua pois já havia dado banho no arthur
roberta:lua paraa quieta pra mim colocar a roupa
lua:eu n quero
roberta:mais tu vai colocar
lua:mãe!eu quero olhar tv
roberta:tu vai olhar quando colocar a roupa,Lua Maria Messi Maldonado para quieta se não eu vou chamar o seu pai
lua:ta (ela parou quieta e a roberta vestiu ela)
roberta:agora pode ir OLHAR TV
lua:até q em fim
o arthur e o diego resolveram parar de jogar video game e foram pra sala
diego:oi filha(dando um beijo na testa)
arthur:oi chata
lua:chata é tu
diego:chega se n vcs dois vão ficar de castigo no quarto
lua:ele q começou
diego:é mais vc também gosta de implicar
roberta:já pararam de jogar q bom
n:a lua e o arthur foram pro seus quartos e o diego e a roberta ficaram conversando na sala
____________pelice e sophia
n:pedro e alice estavam conversando na sala e a sophia chega na sala
alice:oi filha
sophia:oi mãe oi pai
pedro:oi filha(dando um beijo na testa dela)
sophia:vamos olhar tv nós juntos?
alice:hmmm,pode ser
pedro:então vaamos olhar oq filha
sophia:oq eu quizer?
alice:é oq vc quizer
sophia:barbie
pedro:barbie!
alice:ée pedro vamos olhar barbie com a sua filha(falou diretamente para ele)
pedro:então vamos olhar barbie
sophia:mãe faz pipoca pai pega o suco ou refri
alice:eu vou pegar a pipoca
pedro:eu o suco ou refri
sophia:eu vou arrumar barbie e o castelo de diamantes
n:na cozinha alice e o pedro estavam pegando as coisas
alice:vc ia dizer n né pedro
pedro:ée mais barbie
alice:ela é uma criança
pedro:ta então vamos olhar barbie,q eu n quero brigar agora]
alice:nós n iamos brigar só conversar,vem
n:na sala
sophia:q demora
alice:estava preparando a pipoca
pedro:e eu pegando os refris
sophia:ta vamos olhar
n:quando eles terminaram de olhar filme foram almoçar
_______tocar e chay
n:eles estavam almoçando
carla:eu acho q a fome vc puxou seu pai filhoa
chay:pq
tomás:nós temos uma fome q é de família
chay:mãe e pai depois eu posso ir na casa no arthur
tomás:eu vou junto contigo eu vou falar com o diego e a roberta
carla:é mais depois,eu quero ficar mais um pouquinho com o meu filhote
chay:mãe!
tomás:vc nem imagina quando era bebê
carla:para tomás!
chay:eu quero ir agora
tomás:calma eu vou com vc
chay:vamos pai vamos(puxando o tomás )
carla começou a rir
tomás:então vamos( deu um beijo a carla)
chay:vc n vem mãe
carla:n vou lá na tia alice e no tio pedro
chay:ah vem
carla:filho!
tomás:vamos filhão
chay:ta
tomás:depois nós vamos lá na casa deles
n:ai eles foram pra casa do casal diro e as crianças
CONTINUA!!


Notas finais do capítulo

postem se gostaram,foi o rápido o crescimento mais eu to atrasada na história!!

uma linda história dos rebeldes capitulo 25

Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!



n:o casal tomás e carla estavam vendo o seu filho Roobertchay dormindo feito um anjo
carla:pior que ele é muito parecido contigo,n tem como n dizer que tu é o pai dele(falou baixinho)
tomás:e pq alguém iria dizer isso(falou baixinho,falou saindo do quarto com a carla)
carla:muitas pessoas q n queriam q nós ficar se mos junto e tu sabe muito bem
tomás:mais n tem como dizer (falou dando um beijo na carla)
carla: hmmm,
ai o chay acordou e começoua chorar,tomás e carla foram lá para ver o q houve com o pequeno
carla:oq houve bebê(falou cxarinhosamente retirando o chay do berço,e dando de mamá pra ele
tomás:carla vc ta tão linda assim
carla:assim como tomás(colocando o chay no berço e saindo do quarto com o tomás)
tomás:do teu jeito(falou beijando o pescoço dela)
carla:tomás para
tomás:pq n gosta mais
carla:eu adoro mais eu acabei de ter um filho
tomás:é tem razão
carla:vamos dormir
tomás:vamos
n:eles foram dormir um pouco até o chay acordar"


Notas finais do capítulo

postem se gostaram!

uma linda historia dos rebeldes capitulo 24

N:o casal pelice logo em seguida foram dormir depois de uma conversa civilizada e calma,o casal diro estava olhando os seus filhos dormirem era tão bonito ver eles dormindo
diego:o arthur é o mais velho que nasceu primeiro e logo em seguida foi a lua(falou baixinho para n acordar seus filhos)
robertacomo eu poderia esquecer isso(falou muito baixinho)
diego:vamos deixar eles dormindo
roberta:vamos(sairam dos quartos e fecharam a porta e foram conversar no quarto deles)
diego:eu adoro quando eles esão dormindo
roberta:eu também só assim nós podemos namorar um pouco
diego:é meu amor amor(falou ele já beijando a ela)
roberta:hmmm(e derrepente alua acordou e começou a chorar a berrar,e a roberta e o diego foram lá
roberta:o q foi luinha(pegando ela no colo e dando de mamá pra ela ,ai ela foi fechando os olhos ai dormiu a roberta colocou ela no berço
diego:luinha?já colocou apelido e n me disse!(falou saindo do quarto da lua,junto com a roberta)
roberta:sei lá me veio esse nome na cabeça e falei,pq ficou bravo pq n te contei o apelido
diego:n to bra vo adorei
roberta:q bom
[...]
n:ai eles estavam conversando e depois foram dormir por que o dia tava dificil com a lua chorando o dia inteiro e o arthur assistinhdo a cena drámatica da irmã.

visualizaçoes

olá galera fiquei sabendo que tem gente da Russia,Estados Unidos,Alemanha, e claro Brasil meu país mas agradeço a todos que estão lendo os estados unidos ja tenho 74 visualizaçoes de pessoas diferentes conpartilhem e obg por tudo se tiverem ideias é só falar tá ok bjs !

uma linda história dos rebeldes capitulo 23

otas iniciais do capítulo

eu pretendo colocar mais capitulos assim !!!



n:pedro e alice queriam sair um pouco mais estavam preupados em arresem deixar sua filha com alguem,então resolveram ficar em casa porem quanto
quando alice ve o pedro estava no quarto de Sophia,e resolveu entrar e deparou uma cena linda o pedro cantando ponto fraco pra sophs,alice ficou parada na porta só observando aquela cena e ela tinha certeza que ia ver a quela cena muitas vezes...
alice:que lindo (falou baixinho para n acordar a sua filha)
pedro:é eu to cantando pra ver se ela dorme,mais não é que ela dormiu(falando baixinho)
alice:ela ta tão linda dormindo
pedro:é vamos deixar ela dormindo(deu um beijo na testa da sophs
alice:vamos(deu tb um beijo na testa da sophs(e saiu e fechou a porta,só deixou um fechinha aberta)
pedro:ela ta tão bonita
alice:é ela ta um amor dormindo
pedro:é meu amor(dando um selinho nela)
alice: hmmm,vamos ver um filme ?
pedro:vamos mais qual?
alice:um romance
pedro:como a minha branquinha quizer"
então pedro e alice comlocaram uma juntos pelo acaso é meio romance e meio engraçado,na metade do filme a sophia acordou e alice pausou o filme e foi colocar a filha pra dormir
alice:oq foi meu bebê(pegando a filha no colo e cantando pra ela )
quando alice viu ela estava dormindo então ela colocou a filho no berço e foi olhar o filme com o pedro,chegou lá continuou o filme da parte que pararam de olhar.Passou tempo eai o filme acabou resolveram pedir uma pizza
alice:eu já pedi a pizza junto com a coca"
pedro:hmm
quando chegou a pizza e a coca começaram a conversar
pedro:é sophs ainda esta dormindo,to louco pra ela crescer um pouquinho
alice:ée eu também,mais pretendo aproveitar essa fase dela(falou dando uma mordida num pedaço de pizza)
pedro:ée essa pizza de calabresa,ta muito boaa
alice:hmm
n:então começaram a coversar !!
Continua o resto do capítulo!!!


Notas finais do capítulo

gostaram?em tão postem o q acharam!!!!

uma linda história dos rebeldes capitulo 22

Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



n:o todos estvam em suas casas
______tocar]
a carla tinha acabado de colocar o chay pra dormir,e foi falar com o tomás
tomás:carlinha sabe que eu queria ir ao cinema contigo
carla:é mais porem quanto n da,enquanto o chay n cresce mais um pouquinho eu n vou deixar ele sózinho
tomás:nem eu quero deixar ele sózinho,já que as responsabilidades são outras
carla:é mais eu to feliz porque nós estamos construindo uma família juntos
tomás:pois é,imágina a roberta e o ddiego com gemeos,devem enloquecer
carla:é
tomás:tbm fizeram em doze dupla
carla:tomás"
tomás:to brincando
n:então o chay começou a chorar e a carla e o tomás foram lá ver como estava o pequeno chay
________pelice
n:a sophia estava dormindo feito um anjo,e já pedro e a alice estavam coversando
alice:ai é tão bom ficar juntinho com vc]
pedro:é aproveitar que a sophia ta dormindo
alice:é eu adoro esse momento
pedro:eu também adoro(dando um selinho nela)
alice:é vamos namorar
pedro:só se for agora
n:eles ficaram namorando e aproveitando que a sophia estava dormindo
_________diro
n:eles colocaram as crianças para dormir,e aproveitaram essa chance para namorar um pouquinho
roberta:eu to muito cansada
diego:ée eu também to
robertaa:como 2 gemeos n é facil
diego:agora eu sei com a silvia ficava
roberta:é eu também sei
diego:é mais vai ser legal
roberta:pode ser,participar da vida da lua e do arthur
diego:pois é
n:então eles ficaram conversando até a lua acordar e chorar
Continua"""


Notas finais do capítulo

postem se gostaram!eu sei que foi curto mais eu posto um mais longo quando der!!

uma linda historia dos rebeldes capitulo 21

Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora tive q sair!espero que gostem!!!!!



n:Bom todos combinaram de comemorar os nascimentos das crianças com todos na casa do franco e da eva
________Franco & eva
n:franco e eva estavam arrumando as coisas para com todos chegarem,e estavam loucos para conhecer os netos,o primeiro casal a chegar é o diro
eva:minha filha
roberta:mãe hoje não
franco:nossa que lindas as crianças
diego:puxou a mãe
roberta:puxou o pai
diego:ée puxou nós dois (dando um beijo suave nela)
franco:bom deve dar muito trabalho
roberta:nem me falhe só ontem eles já me enloqueceram
diego:?realmente não é facil
eva:sabemos disso
n:não demorou muito tempo chegaram o casal pelice
franco:oi minha filha
alice:oi pai
eva:ai que linda ela! a Sophia é parecida com a mãe!
alice:obrigada
pedro:eai pessoal
roberta:oi (dando um abraço na alice)
diego:oi cara
franco:tiveram muito trabalho com ela?
pedro:sabe que nem tanto
alice:é ela não chorou muito não
eva:ai que bom
diego:q sorte de vcs
roberta:é pq a Lua e o Arthur,não param de chorar
diego :agora eles estão mais quietos!
n:quando chegaram o casal tocar
eva:oi como está esse bebê?
carla:ta muito bem
alice:oi amiga(dando um abraço )
roberta:oi(dando outro abraço)
pedro:oi cara
diego:oi cara,fala ai
tomás:eai
franco:nossa é a cara do tomás
tomás:ée
n:jonas,leila,pilar já haviam visitado o tomás e carla,tbm o leo,silvia,marcia e os gemeos já haviam visitado...
eles estavam todos conversando até a hora do almoço
roberta:eu to muito cansada
alice:imagino
carla:ainda bem que o chay não chora tanto
diego:o Arthur:tb n chora tanto,mais já a lua é ao contrario
tomás:sorte nossa
pedro:concerteza
eva:vamos mudar de assunto,q eu estou começando a ficar cansada desse
franco:então vamos falar de q?
roberta:ai eu sei lá
alice:a unica coisa é falar sobre as crianças
eva:a eu ainda lembro quando a roberta era um bebê
roberta:ah!n começa
n:ai eles ficaram conversando até a hora deles irim para suas casas com as crianças,por que eles são recem nascidos ai complica a situação!!
Continua"


Notas finais do capítulo

gostaram então postem!

uma linda historia dos rebeldes capitulo 20

Notas iniciais do capítulo

espero que gostem até



n:a carla e o chay sairam do hospital com o tomás, e foram pra casa descansar, tomás e carla colocaram o chay pra dormir e foram pro quarto conversar
carla:nasceu,até que em fim
tomás:eu to muito feliz porque nossa família ja ta formada
carla:é mais vai que vem mais por ai
tomás:mais depos né
carla:ée
tomás:vamos namorar um pouquinho
carla:vamos aproveitar que o chay ta dormindo
os dois começaram a namorar um pouquinho
n:e ficaram namorando
____________pelice
n:no dia seguinte eles tinham acabado de tomar e estavam conversando
alice:é hoje que vamos comemorar o nosso afiliado
pedro:vamos mais tarde,ta bom meu amor(deu um selinho)
alice:é o tomás e a carla devem estar felizes
pedro:claro meu amor agora vamos namorar
alice:ta (dando um beijo bem demorado)
n:eles ficaram namorando
_______diro
n:estavam conversando na sala
diego:depois vamos lá na casa do tomás e da carla pra ver o n ossso afiliado
roberta:vai nascer!!!(falou estérica)
diego:ta eu vou pegar a bolça,chaves do carro
roberta:vai logo diego
diego:vamos
n:ai chegaram no hospital,logo foram atendidos e levados para fazer o parto
médico:vamos vai vai...
narrando pelo diego:eu tava desesperado mais eu sei que vai dar tudo certo e quem diria que ia ser logo em seguida do chay
médico:nasceram as crianças
diego:nasceram!"""(muito feliz)
roberta não tinha palavras mais ela chorou junto com o diego
n:roberta foi descansar,diego ligou para todos e deu a noticia que as crianças nasceram
todos chegaram
alice:parabens são lindos(abraçando)
carla:parabens(abraçando)
roberta:ée obrigada
pedro:parabens cara
tomás:ée parabens
diego:ée valeu pessoal
n:todos deram paraabens conversaram um pouco e logo em seguida os 5 foram pra casa.Só ficou roberta e diego.no dia seguinte ela recebeu alta e foi para a casa descansarcom Lua & Arthur
diego colocou a lua e o arthur pra dormir e foram também dormir um pouco
______pelice
n:logo em seguida do nascimento de arthur e lua,pedro e alice estavam conversandona cozinha
pedro:agora temos 3 afiliados!
alice:pedro!
pedro:fala amor
alice:vai nascer a sophia
pedro:agora?
alice:é agora
pedro:eu já volto(pegou as chaves do carro e a bolça e foram pro hospital
n:chegando no hospital foram direto atendidos,e alice foi encaminhada para fazer o parto
médico:vamos que vc concegue...
narrando pelo o pedro:eu estava praticamente desesperado com medo que o parto desse errado ...
médico:nasceuuuuuu
pedro:que bom que nasceu(muito radiante de feliz por ver a sua nova princesa de olhos azuis,um pouco morena cabelos loiros resumindo linda
alice:ficou muito emocionada e começou a chorar junto com o pedro
n:depois alice foi descançar,pedro ligou para todos e falou que a princesinha nasceu
todos chegaram
roberta:parabens ela é linda é parecida com vc(dando um abraço)
carla:parabens ela é linda(dando um abraço)
tomás:parabens por sua mais nova princesinha
diego:é parabens puchou mais a mãe
pedro:valeu galera(dando um beijo muito calmo e suave)
n:e mais uma vez parabenizaram e logo em seguida os 7 foram embora,alice foi descansar.no dia seguinte foram embora pra casa
alice e pedro colocaram a sophia para dormir um pouco,foram dormir enquanto dava
""""Continua"""


Notas finais do capítulo

foi meio chato mais espero que gostem.postem os reviews por favor!!!

uma linda história dos rebeldes capitulo 19

Notas iniciais do capítulo

espero q gostem""



n:na casa do casal tocar,estavam tomando café da manhã
tomás:humm,quando tomás viu a carla estava parada olhando pro chão
tomás:carla o que ouve?
carla:tomás vai nascer (falou nervosa)
tomás:já
carla:tomás vai lá na sala e pega a bolsa
tomás:eu já volto(saiu correndo pra pegar a bolça,chave do carro
n:e levou a carla pro hospital,chegando lá logo ela foi atendida,logo o parto ia acontecer o tomás estava junto com ela de mãos dadas
(médico):vamos você consegue,vai
narrando pelo tomás:eu estava tão nervoso que não sábia o que fazer vendo a carla da quele jeito e u estava tão orgulhoso
médico:nasceu,parabens mamãe
tomás:nasceu(ele tava tão feliz que dava pra ver até de longe)
a carla estava chorando de tanta alegria que ela estava sentindo e o tomás tbm
n:horas depois a carla estava descansando,o tomás ligou pros 4 e disse que nasceu e vieram visitrar a carla
alice:parabens amiga(dando um abraço
roberta:parabens(dando um abraço
carla:obrigada
pedro:parabens pra vcs
diego:tão de parabens
tomás:valeu(dando um selinho na carla suave)
n:eles estavão parabenizando os dois ,mais iam comemorar depois
continua!!!


Notas finais do capítulo

postem se gostaram,não foi tão legal mais vou melhorar aos poucos!