Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

uma linda história dos rebeldes capitulo 23

otas iniciais do capítulo

eu pretendo colocar mais capitulos assim !!!



n:pedro e alice queriam sair um pouco mais estavam preupados em arresem deixar sua filha com alguem,então resolveram ficar em casa porem quanto
quando alice ve o pedro estava no quarto de Sophia,e resolveu entrar e deparou uma cena linda o pedro cantando ponto fraco pra sophs,alice ficou parada na porta só observando aquela cena e ela tinha certeza que ia ver a quela cena muitas vezes...
alice:que lindo (falou baixinho para n acordar a sua filha)
pedro:é eu to cantando pra ver se ela dorme,mais não é que ela dormiu(falando baixinho)
alice:ela ta tão linda dormindo
pedro:é vamos deixar ela dormindo(deu um beijo na testa da sophs
alice:vamos(deu tb um beijo na testa da sophs(e saiu e fechou a porta,só deixou um fechinha aberta)
pedro:ela ta tão bonita
alice:é ela ta um amor dormindo
pedro:é meu amor(dando um selinho nela)
alice: hmmm,vamos ver um filme ?
pedro:vamos mais qual?
alice:um romance
pedro:como a minha branquinha quizer"
então pedro e alice comlocaram uma juntos pelo acaso é meio romance e meio engraçado,na metade do filme a sophia acordou e alice pausou o filme e foi colocar a filha pra dormir
alice:oq foi meu bebê(pegando a filha no colo e cantando pra ela )
quando alice viu ela estava dormindo então ela colocou a filho no berço e foi olhar o filme com o pedro,chegou lá continuou o filme da parte que pararam de olhar.Passou tempo eai o filme acabou resolveram pedir uma pizza
alice:eu já pedi a pizza junto com a coca"
pedro:hmm
quando chegou a pizza e a coca começaram a conversar
pedro:é sophs ainda esta dormindo,to louco pra ela crescer um pouquinho
alice:ée eu também,mais pretendo aproveitar essa fase dela(falou dando uma mordida num pedaço de pizza)
pedro:ée essa pizza de calabresa,ta muito boaa
alice:hmm
n:então começaram a coversar !!
Continua o resto do capítulo!!!


Notas finais do capítulo

gostaram?em tão postem o q acharam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário