Notas iniciais do capítulo
esperem só o próximo capitulo
n:pedro e alice estavam esperando eles chegarem
pedro;que demora
alice:olha que a casa deles é aqui pertinho(do lado da casa)
tomás:oi pessoal demoramos
diego:é demoramos?
alice:um pouco
roberta:vamos olhar o filme ou ta dificil?
carla:claro que vamos
alice:eu vou fazer pipoca
pedro:eu vou pegar uns salgados
diego:vamos escolher um filme
roberta:qual?
carla:que tal o exorcista
tomás:pode ser
alice:qual filme vcs escolheram?
roberta:o exorcista
alice:tão loucos
pedro:calma é só um filme
carla:é só um filme
diego:coloquei já
n:só dava pra ouvir os gritos das meninas,quando terminou o filme
alice:outro filme?
diego:qual?
pedro:pode ser o grito 3
roberta:adorei
carla:pode ser
tomás:eu vou colocar
n:quando o filme começou, mais as gurias começaram a gritar ai terminou o filme
carla:vamos pra casa tomás
tomás:vamos
diego:é vamos roberta ta tarde
roberta:ta vamos
n:ai eles foram pra casas dormir,e pedro e alice foram pra cama!
Notas finais do capítulo
se gostaram podem postar!pra mim saber e postar mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário