Notas iniciais do capítulo
espero q gostem!
n:o casal tomás e carla estavam vendo o seu filho Roobertchay dormindo feito um anjo
carla:pior que ele é muito parecido contigo,n tem como n dizer que tu é o pai dele(falou baixinho)
tomás:e pq alguém iria dizer isso(falou baixinho,falou saindo do quarto com a carla)
carla:muitas pessoas q n queriam q nós ficar se mos junto e tu sabe muito bem
tomás:mais n tem como dizer (falou dando um beijo na carla)
carla: hmmm,
ai o chay acordou e começoua chorar,tomás e carla foram lá para ver o q houve com o pequeno
carla:oq houve bebê(falou cxarinhosamente retirando o chay do berço,e dando de mamá pra ele
tomás:carla vc ta tão linda assim
carla:assim como tomás(colocando o chay no berço e saindo do quarto com o tomás)
tomás:do teu jeito(falou beijando o pescoço dela)
carla:tomás para
tomás:pq n gosta mais
carla:eu adoro mais eu acabei de ter um filho
tomás:é tem razão
carla:vamos dormir
tomás:vamos
n:eles foram dormir um pouco até o chay acordar"
Notas finais do capítulo
postem se gostaram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário