Notas iniciais do capítulo
gente vcs vão adorar esse capitulo!!!+
n:os rerbeldes resolveram voltar para suas casas!!
–-----------------n:pedro e alice iam partir da qui apouco então as suas coisas já estavam arrumadas e chamaram um taxi e fora para o aeroporto,chegaram lá os dois ficaram esperando o avião ficar pronto]
alice-meu amor to louca pra chegar em casa!
pedro-é nós curtimos nossa lua de mel
alice-com vc meu amor eu curto tudo
pedro-então vamos meu amor pra casa
alice-bora
n:então os dois entraram no avião e partiram para Rio de Janeiro
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------diego e roberta já estavam prontos e chamaram o taxi e foram o aeroporto,chegaram lá já estava tudo pronto para os dois viajarem então entraram no avião
diego-foi tão bom a lua de mel
roberta-é nós curtimos muito a lua dde mel
diego-é!e também me cansei muito!agora quando chegarmos em casa que tal dormir
roberta-eu topo
n:os dois dormiram no avião!!!!
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------tomás e carla já tinham arrumado tudo e foram pegar o taxi chegaram la tudo preparado só entraram e partiram
carla suspirou e disse-to cançada
tomás-também né!!nós nos divertimos e enfim fizemos um monte de coisas!!!
carla-é chegar em casa ainda tem que guardar as roupa e as coisas
tomás-é o de menos!agora vamos dormi que eu to louco de sono!!
carla-quando é que tu n ta ?vamos dormir sim
n:e eles dormem
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------n:pedro e alice chegaram em casa guardaram as coisas ligaram pros famíliares pra dizer que já chegaram e foram dormir
–--------------------------------------------------------------------------------------------n:diego e roberta chegaram já ligando pra todos gurdaram as coisas e deitaram para olhar tv
–----------------------------------------------------------------------------------------n:tomás e carla chegam em casa guardam as coisas e vão descançar e aproveitam e ligam para sua famílias]
–------------------------------------------------------------------------------------------------n:no outro dia alice e pedro convidam o resto da turma para almoçarem na casa deles
alice chama pela a empregada-brunaa
bruna-sim sr alice o que deseja
alice-hoje vai vir uns amigos e vão almoçar aqui!então faça uma comida da quelas
bruna-pode deixa sr alice
n:os primeiros casais a chegar são o tocar e logo em seguida diro
n:os meninos estavam conversando sobre o jogo que deu ontem de noite!e as menias esvam conversando sobre a lua de mel
alice-a minha lua de mel foi um sonho!fizemos um monte de coisa
carla-e o tomás me enprecionou cada coisa que ele fazia !!foi um espetáculo a minha lua de mel
roberta-eu e o diego fizemos muita coisa e foi muito diverdo a minha lua de mel!!!!!!!!eu amei a minha lua de mel principalmente por que eu amo o diego!!
alice-o amor é lindo!!
carla-é verdade
roberta-é
alice -vc concordou
roberta-por que n pode concordar agora
carla-pode mais vc
n:as 3 conversando era um sarro!!
bruna chega naa sala-sr pedro o almoço está pronto
pedro-obrigado bruna
tomás-até que em fim
diego-é
n:todos sentaram na mesa do jantar e começaram a conversar e conversar até que
CONTINUA!!!!!!!
Notas finais do capítulo
o que será que vai acontecer vamos ver no próximo capitulo!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário