Notas iniciais do capítulo
esse capítulo é bom devem ler!!!!!!!
alice e roberta Chegaram em casa e foram direto para suas camas
–--------------------------------------------------------------------------------------
carla chegou e foi direto pro seu quarto já que a becky dormia com o vicente
–----------------------------------------------------------------------------------------
pedro abrriu a porta devagar e ia pro seu quarto até que a betty diz
betty-aonde vc tava?
pedro-sai com o pessoal
betty-e voltou a essa hora!legal né pedro
pedro-é se vc acha legal
betty-sem brincadeiras mocinho!
pedro-vou dormir
betty-eu também
–-----------------------------------------------------------------------------------------
diego chega de vagar pra ninguem acordar derrepente a marcia fala
marcia-oi diego
diego-'''ai que susto marcia
marcia-desculpa!pediu ela em casamento
diego assustado fala-como vc sabe
marcia-eu vi aliança no seu casaco'rindo'
diego-ta bom mais eu vou dormir
marcia-eu também né
–-------------------------------------------------------------------------------------------
tomás chega nem se preuculpa com aporta e quando ele ve a leila esperando ele
leila-aonde vc foi posso saber
tomás-por que ?
leila-não se faça de engraçadinho fala aonde foi
tomás -fui sair com a garotada
a leila ia falar até tomás que passou a palavra pra ele-vou dormir!
leila-tá
–-----------------------------------------------------------------------------------------narrador:no dia seguinte na casa de franco,eva,alice e roberta
roberta e alice descem ao mesmo tempo da escada
alice-ontem foi incrivel
roberta-é foi mais só quero saber como nós vamos dizer que vamos casar
alice-não sei mais mesmo que o meu pai não deixe eu vou me casar!
eva desce as escadas-casar quem vai casar a carla(desviando o assunto)
as duas se olham
roberta-bom de qualquer forma vc vai saber
alice -eu conto os garotos nos piram em casamento
nesse momento franco desce da escada
franco-como é que é?
alice-é isso que o senhor disse nós vamos nos casar
franco e eva-não mesmo
franco-vcs são muitos jovens
eva-é tão muito novas
roberta-mesmo que vcs digam agente diz que vamos nos casar não importa o que dizem
alice-é
franco e eva-ta
eles continuam conversando e brigando
–------------------------------------------------------------------------------------------
pedro acorda e resolve dizer a mãe e ao raul a novidade
raul-bom dia dorminhoco
pedro-que engraçado!
betty-bom dia meu filho com dormiu bem?
pedro-dormi bem mais eu tenho uma coisa para falar!!!!
raul fica curioso e fala-pô então fala logo
betty-fala filho
pedro-eu pedi a alice em casamento
raul-nossa parabens
pedro-valeu
betty-mais já
pedro-mesmo que vc não deixe eu vou me casar com ela ou vc aceita ou então mesmo eu vou me casar com alice
betty-vc não me deixou muitas escolhas !ta bom !!!!
narrador:e todos comemoram
–--------------------------------------------------------------------------------------------
diego vai tomar café tá toda a família reunida
leo-oi meu filho
silvia-senta diego
diego-bom eu quero dizer uma coisa para vcs
marcia sorri
leo-então conta logo
silvia-garanto que é uma coisa boa pela a sua cara
diego-ié eu e a roberta vamos nos casar
leo se engasga e diz-o que
silvia-calma leo deixa é uma escolha ótima
diego-mesmo se vc não aceita eu vou me casar com a roberta
leo-então ta casa eu apoio
todos ficam perplexos
todos juntos oq
leo-é se essa é a sua escolha faça
e eles comemoraram bastante
–------------------------------------------------------------------------------------------
tomás foi contar para eles na hora do almoço
tomás -tenho uma coisa para contar
jonas -então conta
pilar-conta tomás eu não tenho muito tempo
leila-então o que é
tomás-vou me casar com a carla
todos ficam surpresos
leila toma a palavra e diz -oq tomás vcs são muito jovens
tomás-eu vou me casar e só vim a visar
jonas-e aonde vão morar?
pilar-é sério isso
tomás-eu vou comprar uma casa!e sim é sério
leila-então vamos comemorar meu primeiro e ultimo filho vai se casar
e todos comemoram
–----------------------------------------------------------------------------------------------------- a carla na hora do café resolveu contar que ia casar
vicente-bom dia carla!
carla-bom dia vicente e oi becky!
becky-com dormiu hj?
carla-muito bem!mais eu quero contar uma coisaq
vicente e becky ficam curiosos...vicente diz-então fala logo
becky-é
carla-o tomás me pediu em casamento!!!
vicente-vcs são muito novos para da esse paço importante da vida!o resto também vai se casar
becky-é carla eu concordo com o vicentinho!
carla-eu pensei que iam me apoiar mais pensei errado!e sim vicente eles também vão se casar!!!
vicente-não é bem assim carla que um dia pro outro vcs queiram sse casar!
becky-mais se é isso que vc quer então case!
carla-mais eu vou me casar sim com o tomás todos vamos nos casar no mesmo dia
e todos comemoram com a carla!!!!
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nerrador:e por incrivel que pareça vão se casar!!!!
continua no proximo capítulo...
Notas finais do capítulo
gostaram então comentem!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário