Notas iniciais do capítulo
espero q gostem""
n:na casa do casal tocar,estavam tomando café da manhã
tomás:humm,quando tomás viu a carla estava parada olhando pro chão
tomás:carla o que ouve?
carla:tomás vai nascer (falou nervosa)
tomás:já
carla:tomás vai lá na sala e pega a bolsa
tomás:eu já volto(saiu correndo pra pegar a bolça,chave do carro
n:e levou a carla pro hospital,chegando lá logo ela foi atendida,logo o parto ia acontecer o tomás estava junto com ela de mãos dadas
(médico):vamos você consegue,vai
narrando pelo tomás:eu estava tão nervoso que não sábia o que fazer vendo a carla da quele jeito e u estava tão orgulhoso
médico:nasceu,parabens mamãe
tomás:nasceu(ele tava tão feliz que dava pra ver até de longe)
a carla estava chorando de tanta alegria que ela estava sentindo e o tomás tbm
n:horas depois a carla estava descansando,o tomás ligou pros 4 e disse que nasceu e vieram visitrar a carla
alice:parabens amiga(dando um abraço
roberta:parabens(dando um abraço
carla:obrigada
pedro:parabens pra vcs
diego:tão de parabens
tomás:valeu(dando um selinho na carla suave)
n:eles estavão parabenizando os dois ,mais iam comemorar depois
continua!!!
Notas finais do capítulo
postem se gostaram,não foi tão legal mais vou melhorar aos poucos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário