Notas iniciais do capítulo
espero que gostem!
n:o tomás e o Chay estavam na casa de diro e as criaças,chay foi jogar video game com Arthur,tomás estava tocando violão com diego e roberta estava deitaada olhando filme com lua
no quarto de arthur
arthur:vamos jogar bully
chay:bora então
arthur:vai começar as aulas é muito chato isso
chay:pois é com 6 anos nós entrando no colégio
arthur:foi bom enquanto durou!
chay:é
arthur:e ainda a chata da minha irmã fica me enchendo
chay:ainda bem que eu n tenho uma
arthur:por encanto,o tio Tomás e a tia Carla são jovens ainda
chay:tomará q eu n tenha uma irmã e nem irmão
arthur:ée
eles então continuaram jogando video game,na casa de pedro,alice e sophia. a carla estava lá conversando com a alice
carla:é alice o meu bebê ta crescendo
alice:a minha bebê infelizmente também
bem na hora a sophia chega
sophia:oi mãe, oi tia carla
alice:oi filha
carla:oi minha linda
sophia:oq vcs tão falando?
carla:bom estamos falando de vcs
alice:é minha filha,vcs já estão desse tamanho
carla:é o chay nem se fala]
alice:ée
sophia:vamos fazer alguma coisa
carla:boa idéia mais oq?
sophia:olhar tv
alice;ah filha o dia ta lindo e tu quer olhar tv
sophia:então oq eu vou fazer
pedro chega na sala
pedro: que tal sairmos em filha
sophia:boa idéia eu vou pegar a minha bicicleta
carla:eai pedro
pedro:oi carla cade o tomás?
carla:ta na casa da roberta e do diego
alice:meu amor(dando um selinho)
sophia:vamos pai?
pedro:vamos
pedro e sophia sairam,logo em seguida carla foi pra casa ,pois tomás tinha voltado para casa junto com o chay!
na casa de diro
diego e roberta estavam com lua e arthur conversando pois os dois tinham brigado
arthur:voi ela q começou
lua:n foi eu,foi ele
roberta:chega!n enteressa quem começou!
diego:vcs dois tem aprender a se respeitar,são irmãos(a)
lua:ele é um chato
arthur:olha quem fala né!tu é muito cara de pau!
diego:olha o jeito q vc fala da sua irmã
arthur:vai ficar do lado dela pai
roberta:hey ninguém ta no lado de ninguém pois vc brigaram
lua:nossa ajudou muito
diego:quer saber chega pq vcs tão decastigo
roberta:sem video game por 2 semanas,sem computador,sem tv até tarde etc
arthur:vcs n podem fazer isso
roberta:podemos somos seus pais
lua:que saco isso
diego:e começa agora
n:então os dois foram pros seu quartos,roberta e diego conversaram e depois foram namorar um pouquinho!
CONTINUA!!
Notas finais do capítulo
Gostaram então postem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário