Notas iniciais do capítulo
deu pra postar 2 capitulos espero q adorem esse capitulo
Na casa de pedro, alice e sophia
n:pedro e alice estavam conversando pois sophia estava dormindo!
alice:roberta me disse q ela e o diego colocaram lua e arthur de castigo
pedro:wmmm,é essas crianças tem genero de roberta e um pouco de diego!
alice:é mais são gemeos o pioor
pedro:é minha branquinho(dando um beijo de tirar o folego)
alice:wmmm
pedro>:vamos namorar um pouco
alice:vamos
n:na casa do casal tocar e chay
____n;tomás,carla e chay etsvam na sala conversando
chay:vamos olhar filme de terror?
carla:vamos dormir isso que vamos(disse rindo)
tomás:gostei da ideia de olhar um filme de terror
chay:vamois olhar então
carla:tomás ele é criança!vai que ele tem um pesadelo
chay:mãe quando eu era bem pequeno eu olhei o exorcista sózinho!
tomás:eu lembro quando sua mãe entrou no quarto e ela quem gritou !!!
carla:tomás por favor né ,nem me lembre!
chay:era muito fera esse filme
carla:ponto final vocÊ n vai olhar Roobertchay Ferrer Penedo
chay:mais pai e voce deixa
quando tomás foi responder carla olhou fixamente para os olhos de tomás
tomás:vai dormir!
carla:é filho vai dorme
chay:ta eu vou dormir
n:ai ele foi dormir e tomás e carla aproveitaram que ele foi dormir e ficara namorando!
n:na casa de diro crianças:
roberta:vai dormir lua
lua:dormir é muito cedo
diego:é 1:30 de madrugada,seu irmão já foi dormir
lua:ta fui
roberta:BOA NOITE FILHA
lua:boa noite mãe e pai!
diego:agora ta melhor
ela foi dormir
roberta:agora q estamos sózinhos vamos namorar
diego:só se for agora
n:então eles ficaram namorando até 2:45 da madrugada!!
Continua!!
Notas finais do capítulo
enviem reviews!
Nenhum comentário:
Postar um comentário